segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SANTANA STABLES - E-mail enviado ao site POR FORA DAS PISTAS

Ao pessoal do Por Fora das Pistas,

Acabo de retornar da Florida aonde tive o previlégio de estar por dois dias na companhia do amigo Paulo Santana e outros quase três dezenas de Brasileiros em Wellington.

Tenho a certeza absoluta que não existe nenhum movimento do cavalo igual ao registrado nos dias de hoje na Florida. A União é muito grande, Paulo faz um trabalho incrivel, tanto técnico como de anfitrião, sob a coordenação direta do MELHOR TÉCNICO DO MUNDO DE SALTO DE OBSTÁCULOS, Nelson Pessoa. Aliás "Neco", o qual já o conheço faz mais de duas décadas, nunca teve tão acessível, tão simpático, tão sábio.

Recomendo a todos que prestem bastante atenção a esta parceria da Santana Stables e Nelson Pessoa, algo que não via já faz muitos anos no hipismo nacional, fora o ambiente espetácular entre todos que lá se encontram.

Tenho de parabenizar este site por ser o único a dar relevo a este "movimento" nas terras do tio sam, o qual definirá o curso dos acontecimentos internacionais nos próximos anos. A energia é aparente e forte, os resultados nunca foram tão claros e positivos e o ambiente de total cooperação mutua entre todos, formando-se, independente aos interesses, uma força só, a força de um Brasil sempre crescente na modalidade de Salto de Obstáculos mundial. Fica aqui registrada a minha homenagem a estes dois HOMENS DO CAVALOS, Paulo Santana e Nelson Pessoa.

Nenhum comentário: